Tráfego pago não é bolo! Fuja de receitas!
Entender o cliente é a fórmula do sucesso!
Quer investir em tráfego pago para vender mais?
Como definir onde colocar seu dinheiro?
1 – Você quer buscar clientes novos? (Público frio)
2 – Quer fidelizar seu clientes?(Público quente)
Entender cada cliente, suas capacidades, sua estrutura.
- Parece tosco falar isso, mas se você não se interessar pelo seu cliente verdadeiramente e entender, se ele têm realmente a capacidade de atender a demanda que ele vai receber com o tráfego de pessoas querendo comprar o produto dele. Isso pode causar um efeito rebote, ou seja, se ele pode só atender o bairro dele, não adianta anunciar para a cidade toda.
Planejamento, soluções para problemas que vão surgir.
- Não existe receita de bolo para tráfego digital, se alguém tentar te vender, discursos prontos e com modelinhos de criativos, de campanhas e etc, saia correndo.
- Você deve ter uma visão ampla do negócio do seu cliente, fazer um estudo aprofundado, definir uma estratégia e na sua mente deve enterder que problemas vão surgir no caminho e sempre estar preparado para realizar ações eficazes e resolver.
O mundo digital muda toda hora, não só apenas as ferramentas, mas as estratégias e posicionamentos, ou seja, estar antenado com as mudanças é obrigação hoje.
Você realmente deseja cescer de maneira sólida e escalável?
- Sendo sim a resposta.
- Não perca mais tempo, dedique-se apenas ao seu negócio e tenha um gestor de tráfego estratégico.