[vc_row row_type=”row” use_row_as_full_screen_section=”no” type=”full_width” in_content_menu=”” icon_pack=”font_awesome” oblique_section=”no” oblique_section_top_and_bottom=”both” oblique_section_position=”from_left_to_right” text_align=”left” triangle_shape=”no” triangle_shape_position=”both” pattern_background=”” full_screen_section_height=”no” vertically_align_content_in_middle=”no” use_as_box=”” logo_in_content_menu=”” content_menu_border_bottom=”” content_menu_border_style=”solid” padding_top=”11″ box_shadow_on_row=”no”][vc_column][vc_column_text]

Gerenciar o tráfego é muito mais do que escolher e definir demográficos de uma campanha, isso é só um item a definir, a capacidade de analisas cada etapa é que muda tudo.

Gestão de tráfego envolve diversas ferramentas, vou listar algumas aqui:

l Google Ads l Google tag Manager l Facebook Ads l Google optimize l

l Google Meu negócio l Google Merchan l Google Analitycs l LookerStudio l

Saber integrar todas as ferramentas e saber o que cada uma faz é essencial.

[/vc_column_text][vc_separator type=”transparent” position=”center” up=”25″ down=”0″][no_blockquote text=”FUJA DE RECEITAS MÁGICAS E DE QUEM DIZ QUE VAI SER MOLEZA!” show_border=”no” show_quote_icon=”yes” quote_icon_font=”with_icon” quote_icon_pack=”font_elegant”][vc_separator type=”transparent” position=”center” up=”16″ down=”0″][vc_column_text]Marketing digital[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]